Ancestralidade – Alinhamento Energético – Calendário da Alma 31ª. Semana

Alinhamento Energético da Ancestralidade

Somos parte de uma teia que permeia a realidade!

Somos parte de uma teia que permeia a realidade!

Palestra e Meditação sobre Alinhamento Energético da Ancestralidade com Vannia Parma
Para participar gratuitamente escreva para: contato@afinacaodaalma.com.br

Olá amados e amadas!!!

Eu lembro a você que tudo o que vivemos faz parte de uma trajetória maior, que o que somos hoje é também a somatória das experiências daqueles que me precederam e que energeticamente somos entrelaçados com a nossa ancestralidade. Por isso, é possível que alguns padrões em desequilíbrio, vindos desta experiência de entrelaçamento, estejam presentes em nosso sistema e manifestos em nossas vidas hoje.

A proposta para esta noite é de realizar um trabalho no sentido de liberar o nosso caminho para que o presente exista com mais fluidez, na alegria e no amor. Para isso, vamos fazer um alinhamento energético da nossa ancestralidade.

Esta noite nós vamos viver a 31ª Semana do Calendário da Alma e, juntos relembrar as formas pelas quais podemos viver nossas relações de forma consciente, possibilitária, e positiva e liberar nosso sistema das emoções tóxicas que impedem o livre fluir da energia vital no nosso sistema.

A leveza e a abundância iniciam no momento em que você decide se desapegar de velhos padrões, de memórias dolorosas, de experiências limitantes. Elas vem quando você consegue integrar na sua totalidade todos os aspectos do seu ser, o que inclui sua linhagem familiar.

Se você acha que isso faz sentido para você, eu te chamo a escolher a seu favor e se juntar a nós nesta força tarefa do bem, trabalhando pela própria evolução e pela elevação da consciência planetária!

Eu vejo vocês logo mais!!

Beijos luz!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *