Roda de Cura Fogo Sagrado com Vânnia Parma – alinhamento energético 

roda de cura fogo sagrado com vannia parma

roda de cura fogo sagrado com vannia parma

Roda de Cura- Fogo Sagrado

Com Vânnia Parma 

A Roda de Cura é uma cerimônia xamânica ancestral e sagrada, onde reunidos em círculo, despertamos o melhor potencial em cada um, limpando e liberando os bloqueios que impedem que a vida, o amor e a abundância fluam livremente.

O círculo está presente na trajetória da humanidade desde seus primórdios. Nossa estrutura molecular é feita de círculos. É também na forma circular que nossos campos magnéticos, a energia gravitacional, a eletricidade e até os sons, se propagam e irradiam,

Em muitas culturas simboliza a totalidade, o UM, o TAO, o Sol, o Eterno, o que não tem interrupção, nem início, nem fim.

O Divino, com toda sua grandeza, está presente no círculo, da mesma forma que o símbolo da união, da ligação entre os seres que compõem a roda.

E se o círculo representa a Divindade em sua grandeza, ele também representa união – nos sentimos ligados aqueles que estão conosco numa roda. Quando estamos reunidos em círculo, não existe hierarquia, todos somos iguais, todos somos UM.

Nesta unidade, reconhecemos que vivemos em muitos níveis processos intensos e transformações profundas no ano que passou, muitas vezes difíceis e dolorosas.

Por isso, nesta sexta-feira, 13/01, noite de lua cheia, vamos fazer um lindo trabalho de limpeza e desbloqueio energético para preparar o ano que se inicia.

Este será um ano “1”, que significa abertura de ciclos e será regido por Saturno. Isso nos diz que esta é a hora de ousar, criar e inovar na sua vida.

Saturno também convida de uma forma muito clara a você refletir sobre uma questão importante: o que você realmente deseja para si mesmo em 2017?

Este é o momento de colher o que plantamos, mas saiba que sempre é tempo de semear uma vida mais livre, mais leve e mais feliz!

Se isso faz sentido para você e se você está nesta busca por transformação, venha se juntar a nós, para acelerar a realmente purificar a energia que deseja assumir em 2017.

A Lua Cheia é a plenitude. É o momento no qual podemos atingir o ápice do que está sendo desenvolvido em nós, pois a sua força energética promove a ampliação e a partilha das experiências, por isso é a fase da Lua mais celebrada e ritualizada desde a mais remota antiguidade, sobretudo no xamanismo feminino.

Este momento cósmico nos estimula a abandonar tudo o que não é mais capaz de preencher uma função positiva na vida para abrir espaço para o potencial de crescimento que se aproxima com o próximo ciclo, com maturidade, serenidade e plenitude.

Nesta roda de cura, vamos fazer um forte trabalho de alinhamento energético com a técnica do Fogo Sagrado, para alinhar as metas e objetivos ao bem-estar mais profundo e fortalece-los o suficiente para que continuem a se expandir por si mesmos. Vamos trabalhar na limpeza de padrões limitantes que impedem a abertura da sensitividade e reavivar as conexões com a verdade interna resgatando o poder pessoal que permite manifestar a melhor versão de si mesmo e assim atrair para a sua vida tudo aquilo que deseja!

A mudança que você deseja para a sua realidade começa dentro de você, então, escolha a seu favor e venha se juntar a nós nesta celebração da vida!

Aguardamos vocês com amor e alegria!

Vagas limitadas.

Contribuição solidária R$ 35,00 antecipada.

No dia – R$ 55,00