Massagem Sonora e Comunicação Celestial

Massagem Sonora e Comunicação Celestial – com Vânnia Parma

Quinta-feira 06/10 – Casa Theta 

massagem-sonora-comunicacao-celestial

Comunicação Celestial é uma celebração de movimentos e meditação.

Através de movimentos suaves, harmoniosos e do canto sagrado celebremos a beleza e a alegria de viver!

Numa mistura deliciosa de duas forças da alma, o som e o movimento se unem para a criação e expressão da música interna.

O movimento e o som ativam e abrem o chakra do coração, fortalecem a aura, e ampliam corpos sutis e radiantes.

Muitos são os benefícios desta prática, que é um verdadeiro alimento para a cura do corpo. É também uma técnica poderosa de relaxamento, elevação de consciência e purificação, auxiliando a desenvolver maior clareza mental, criatividade, elevação da alma e conexão com o espírito!

Além disso, fortalecendo a aura e o corpo radiante pela Celestial Comunicação, se abre um novo campo de possibilidades onde tudo pode vir até você e, desta forma, a abundância fluirá sem obstáculos na sua vida.

Vida é energia em movimento e o som também!

Quaisquer adoecimentos (físicos ou psicoemotivos) sinalizam a necessidade de restabelecer o fluxo natural e harmônico dessa energia.

A massagem sonora proporciona uma verdadeira faxina energética, pois nós somos instrumentos ressonadores por natureza. As vibrações emitidas pelos instrumentos terapêuticos se propagam por todo o corpo, num movimento que, magnificado pelas moléculas de água, atinge todas as estruturas e sistemas (ossos, órgãos, tecidos).

O princípio da ressonância é o que sustenta o processo onde o fluxo de energia em desequilíbrio (frequência interna) é desbloqueado pela estimulação de uma memória celular saudável, que nos reconecta com o funcionamento natural e harmônico da nossa estrutura onde a energia flui sem obstáculos e contribui para os processos de cura e restabelecimento da harmonia interior com liberação de bloqueios e tensões, descomprimindo o sistema nervoso central.

A Massagem Sonora proporciona ainda um profundo relaxamento e harmonização de todo o metabolismo, estimulando o sistema imunológico, a revitalização das células, criando um ambiente propício para que seja desenvolvido e consolidado um verdadeiro estado de “presença”, onde o Eu se manifeste e viva livremente.

Espero vocês lá!

Com amor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *