Micael – As Forças do Movimento e o Espírito da Nova Era!

Micael – As Forças do Movimento e o Espírito da Nova Era!Micael - Curasom

Micael! Aquele que é como Deus!

Para alguns ele vem como São Jorge, São Miguel, Arcanjo Miguel… seja qual for sua denominação, a força de Micael é a do guerreiro Santo, que domina o dragão da maldade.

Na palestra e meditação de hoje, vamos nos preparar para esta importante data do Calendário da Alma!

Vivemos uma época onde nós, humanos, temos a capacidade para exercer as escolhas que nos possibilitam desenvolver em nós um pensar autoconsciente. Pelo exercício consciente do livre arbítrio, podemos transformar nossa realidade e dominar os impulsos inferiores do nosso sentir, do nosso pensar e do nosso agir no mundo.

O momento cósmico nos convida a refletir sobre a vontade e a força para lutar contra os impulsos e os instintos inferiores, saindo da polaridade da luta pela sobrevivência e indo além, nos trazendo a possibilidade de avançar no combate contra o mal que pode habitar a si próprio em toda forma de vaidade, cobiça, insegurança, medo…

Micael manifesta a força capaz de lutar e subjugar o dragão que habita a própria alma. Representa e ancora a força do Eu, na batalha contra as forças inconscientes que nos aprisionam no materialismo.

Micael nos aporta a força para a ação consciente, para a clareza de pensamento e sentimento e nos liberta do subjugo de tantos medos!

A ânimo do ferro da espada de Micael, em nosso sangue garante nossa força para atuação com coragem e as forças do Movimento de Micael, nos inspiram para o combate saudável e amoroso em nossas vidas: para o exercício da força de vontade que se renova a cada ação com consciência e amor.

Pela ação de Micael, o Três torna Um e vencemos a morte materialista, egoísta e individualista para o renascimento de um novo Eu, mais conectado consigo, com o outro e com o mundo, vivendo dentro da sua verdadeira natureza espiritual, livre e ilimitado no pensamento, justo e igualitário no sentimento e fraterno e amoroso na ação!

Pelo renascimento na Luz do Espírito, reencontramos a Unidade e a partir da nossa Trindade pessoal e, pelas próprias escolhas conscientes, reconectamos com a Trindade Primordial!

O convite é para olharmos para dentro de nós mesmos e a partir dali, com coragem, ousarmos nos conhecer, desenvolvendo a justiça que permite levantar os olhos para além de si e ver o outro e o mundo a partir dos Olhos do Criador e assim fortalecer a Força e Coragem da Alma!

Neste momento particular que vivemos, as forças Micaélicas, nos trazem uma oportunidade inigualável de transformar esta realidade de sofrimento, de desigualdade, de injustiça, pois nos favorece o fortalecimento da liberdade do pensar ativo e criativo que fomenta a igualdade e a justiça na luta pelos direitos de cada um de ser quem se é e de sentir o que se sente e com isso, manifestar e viver plenamente a fraternidade em cada ação!

Que as forças de Micael seja uma inspiração e que este chamado possas ser ouvido com a parte mais espiritualizada de cada Eu para uma experiência coletiva de semear ações no presente que sustentem um futuro mais justo, mais amoroso, mais livre, onde o belo e o bom sejam realmente os alimentos da alma!

Se você se interessa por este tema, junte-se a nós para a vivência do Calendário da Alma.

Todas as quartas-feiras as 19:15h, você pode participar gratuitamente das palestras e meditações semanais que trazem este conhecimento cósmico para a elevação da consciência, desenvolvimento e fortalecimento do Eu e transformação da realidade!

Para participar gratuitamente, escreva para: contato@afinacaodaalma.com.br

Beijos Luz!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *