Medita 365 Dia 1 Nascimento

Medita 365  Dia 1 Nascimento

Desafio de 365 meditações diárias!!!

Por Vânnia Parma

 

Queridos,

Finalmente eu tomei coragem (ou vergonha na cara… como queiram) e tirei do papel, da cabeça e do meu sistema energético o projeto que está há quase um ano me perseguindo.

Parte da minha prática pessoal de meditação, eu venho compartilhando com vocês já no segundo ano as meditações semanais todas as quartas feiras as 19:15h . Neste ano estamos vivendo o Calendário da Alma, como muitos devem saber, já que tem muita gente acompanhando (ao que eu agradeço profundamente!!!). E para quem não conhece aqui vai o link para se inscrever e participar totalmente online – http://6512c10.leadlovers.com/meditacao-hangout

Experimenta e depois me conta!!!

Mas voltemos ao assunto de hoje…

Como o feito é melhor que o perfeito, vou deixar toda a expectativa de cenário, musica gravação… enfim mundo ideal e lançar o projeto, pois o propósito é muito mais importante que a forma de apresentação e de qualquer forma, vamos juntos evoluindo. Não temos que o tempo todo ser aqueles seres perfeitos, acabados, irrepreensíveis.

É justamente destes modelos aprisionantes que todos buscamos nos libertar, não é mesmo? E isso tudo sempre tendo em conta o respeito por si, pelo outro e pelo mundo. Essa é a “fórmula mágica” para se viver bem e na plenitude!

 

Assim, indo direto ao ponto, vamos ao que interessa!

Medita 365 – Dia 1 – O nascimento

Eu vivo o que realmente importa e me liberto de tudo o que não me serve mais!

O que me impede de viver essa realidade HOJE na minha vida?

 

Então bora lá?

Aceite esse desfaio e tome alguns minutos para meditar sobre isso no dia de hoje e permita que as respostas aflorem da sua porção interior, da sua intuição, em ressonância com a sua verdade interna e conectada com o seu EU SOU!

Feliz dia de nascimento para você!

Para que sejamos fortes e perseverantes nesta nova determinação, deixo a energia de Ganesha, o Removedor de Obstáculos acompanhando seu dia, nesta linda versão do Mantra OM Gam Ganapataye Namaha!

Sente confortavelmente, ouça a música e medite sobre o tema proposto. Depois me conte o que aconteceu. Escreva para contato@afinacaodaalma.com.br

Vamos sortear alguns relatos para aparecerem no nosso site, blog, páginas… compartilhe com o mundo a sua estória de transformação e inspire outros a seguir o mesmo caminho!

Te abraço com amor!

 

 

 

 

1 responder
  1. Solange Pinho
    Solange Pinho says:

    O que me impede? Eu mesma! Minjas couraças, preconceitos, medos…me paralisam…mas não totalmente! Há uma centelha q brilha e num prisma irradia luz num arco iris que circunda!
    Suspiro! Sorrio! Eu sou! E na fraqueza descubro força! A força do amor! Amo-me, amo-te, amamo-nos! É só conjugar, numa brincadeira boa de ciranda do amor!
    Fico alegre em receber teus beijos luz! Mando-os pra ti e pra novamente irradiar!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *